CVA Consultoria SAP - SAP Business One ganha novas funcionalidades para auxiliar pequenas e médias empresas na era digital

SAP Business One ganha novas funcionalidades para auxiliar pequenas e médias empresas na era digital

O sistema agora conta com diversos recursos que otimizam ainda mais os trabalhos e os resultados

A SAP anunciou na última semana de junho, a disponibilidade da versão mais recente da aplicação SAP Business One com novas funcionalidades. O sistema agora inclui análises inteligentes, gerenciamento de projetos e uma interface app-like para o acesso em tempo real às principais funções de negócios.

Disponível tanto em on-premise (software que roda localmente) quanto em cloud (hospedado na nuvem), o SAP Business One, versão para SAP HANA, auxilia pequenas, médias (PME) e filiais de grandes empresas a entrar na era digital.

"Nós atuamos no negócio de comércio de vestuário e percebemos que as soluções que utilizávamos, como o Microsoft Excel, começaram a ficar ultrapassadas. Decidimos, então, implementar nosso primeiro sistema de ERP com o SAP Business One", disse Arun Gupta, fundador e diretor da Nittu Creations. "Percebemos os benefícios de se ter um sistema integrado, principalmente porque ele nos gera ideias em todas frentes do nosso negócio", finaliza.

A nova versão também apresenta um módulo de gerenciamento de projetos, o que ajuda a monitorar o progresso de tarefas e estágios, incluindo todos os registros de transações, documentos e recursos. Além disso, através da plataforma de suporte remoto, os clientes podem ainda reduzir o tempo ocioso de manutenção, controlando ambas as tarefas de software e parceiros SAP em um único fluxo.

Moldando o futuro com as soluções de hoje!

Em 2020, a informação será usada para reinventar, digitalizar ou eliminar 80% dos processos de negócios e produtos de uma década antes, segundo o Gartner.

Com a última versão do SAP Business One, para SAP HANA, os usuários podem prever a demanda de produtos e ganhar uma base para o planejamento de recursos materiais. Um processo de previsão proporciona visibilidade sobre o histórico, o que ajuda a priorizar oportunidades e posicionamento de canais para enfrentar a crescente procura.

Inclui também previsões inteligentes com base em análises preditivas que são exibidas em dashboards de forma ágil através da tecnologia SAP HANA.

"Nós facilitamos o uso de recursos analíticos para colocar o poder dos dados em tempo real e informações à mão de empresas menores que desejam atuar de forma online", afirmou Luis Murguia, vice-presidente sênior e gerente geral, SAP Business One.

O SAP Business One suporta o Microsoft SQL Server 2014 e pode ainda ser complementado com Sales SAP Business One, aplicativo móvel recentemente anunciado, que opera alimentado pela plataforma SAP HANA.

04 de Julho, 2016

Voltar