Logo da empresa CVA

    |

  • Soluções

    SAP Cloud ERP

    Consultoria homologada pela SAP

    WMS Connector

    Warehouse management

    CVA SAP TIPS

    Soluções simples para ganhos operacionais

    CVA PIXCadeia produtiva SAPe-Procurement – Integração OutbuyCenterGestão de SubcontrataçãoExclusão do ICMS da BASE de PIS e COFINS

    Suporte AMS

    Solução de aplicações e suporte remoto gerenciado

  • |

  • CVA
  • |

  • Blog
  • |

  • Trabalhe Conosco
  • |

  • Portal Connect
  • |

  • Acesso Restrito

Suporte gerenciado: Evolução contínua e tranquilidade para seu SAP

Mantenha o foco no negócio, não na manutenção do SAP. O Suporte AMS oferece uma franquia mensal de horas, garantindo acesso rápido a especialistas para resolver dúvidas, realizar pequenas configurações e customizações essenciais à sua operação.

ACESSAR AMS
DASHBOARD CLIENTE

O suporte AMS contempla:

Suporte abrangente
e com SLA garantido
 
Cobrimos a gestão completa dos chamados (Nível 1, 2 e 3) em diversos módulos SAP. Definimos e respeitamos Acordos de Nível de Serviço (SLA) que garantem tempo de resposta e resolução para a estabilidade do seu sistema.
Senioridade e
expertise comprovada
 
Nossa equipe é formada por profissionais de alta senioridade, unindo vasta experiência técnica e processual. Isso garante respostas mais rápidas, assertivas e soluções que realmente aderem às necessidades do seu negócio.
Acesso direto
à equipe técnica
 
Garantimos um acesso facilitado e desburocratizado à nossa equipe técnica especializada. Sua demanda é direcionada rapidamente a quem pode resolver, sem barreiras ou longas filas de espera.
Cobertura flexível
de módulos
 
O escopo do nosso suporte é flexível, abrangendo diversos módulos SAP e se adaptando exatamente às necessidades e ao ambiente do seu negócio, garantindo que todas as áreas críticas sejam atendidas.

Soluções estratégicas: Resolva a CAUSA RAÍZ dos seus desafios SAP

Impulsione a produtividade, elimine gargalos e assegure que todos os processos críticos do seu negócio operem em máxima performance.

 Foco nos processos críticos de maior impacto: Priorizamos a estabilidade e a solução dos incidentes mais frequentes e de maior risco, como faturamento, produção, logística e demandas legais que paralisam seu negócio.

  Diagnóstico e solução de GAPs na fonte:
Nossa abordagem é direcionada ao seu negócio. Identificamos os GAPs de processo, tratando a fonte dos incidentes com soluções inteligentes e definitivas.

Conheça as funcionalidades do suporte AMS

  Resposta rápida a interrupções (SLA):
Atendimento imediato a qualquer falha ou interrupção (erros de aplicação, interface ou operacionais) que comprometa o processamento normal. O objetivo é restabelecer o serviço no menor tempo possível, utilizando soluções de contorno, se necessário, para garantir a continuidade do negócio.

 

 Evolução do sistema e pequenas melhorias:
Realização de alterações que promovam a evolução do sistema, incluindo ajustes de falhas estruturais, aprimoramento de interfaces e acréscimo de pequenas funcionalidades (desenvolvimentos). Garante que seu SAP continue evoluindo conforme as necessidades do negócio.

  Consultoria rápida e transferência de conhecimento:
Atendimentos consultivos focados na resolução de dúvidas e no aprimoramento do seu time. Fornecemos informações e fazemos a transferência de conhecimento sobre questões técnicas e de processos, sem intervenção direta no ambiente.

 

Saneamento definitivo e diagnóstico de causa raiz:
Nosso foco é resolver definitivamente problemas recorrentes. Realizamos a busca e diagnóstico da causa raiz (root cause analysis) de incidentes para sanear o ambiente, garantindo que a falha não volte a ocorrer.

Percepção de nossos clientes

 Ícone da empresa CTC

Camila Dojicsar A. Macedo
Gerente de Tecnolgia & Informação ....................................


“A organização das reuniões operacionais, semanais, e das reuniões gerenciais, mensais, fazem parte da qualidade na gestão e transparência na prestação de contas. São parceiros assim, como a CVA, que permitem o CTC trazer novas e interessantes experiências aos usuários.”................................

Logo da empresa Magnera

Adriano Stobbe
SAP ERP Coordinator, IT Brasil, HHS LATAM ...................................................


“A CVA tem sido um grande parceiro de trabalho, nos apoiando com agilidade e profissionalismo. Este nível de apoio e comprometimento é de extrema importância para mantermos nosso sistema operando 24/7."

Ícone da empresa Arizsona

João Carlos
Coordenação de Contabilidade e Fiscal .........................................


“Para nós, a CVA é uma parceira em todos os sentidos, nosso relacionamento é transparente bem como os processos e desenvolvimentos que realizamos em conjunto. A experiência dos consultores nos dá um conforto no dia a dia, pelo fato de sabermos que sempre teremos a melhor orientação em cada caso específico."

Ícone da empresa LP

Erick Szulha
Tecnologia da Informação ....................................


“A CVA possui uma equipe capaz e pronta para atender, com soluções rápidas e precisas, nos tiram rapidamente das horas de desespero quando tudo para." ........................

................................. ...........................................

Conheça mais produtos e soluções


Solução de aplicações e suporte remoto gerenciado
Conheça 

Soluções simples para ganhos operacionais
Conheça 


Jornada de transformação digital
Conheça


Warehouse Management
Conheça

Logo da empresa CVA

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

SOLUÇÕES
  • SAP Cloud ERP
  • WMS Connector
  • CVA SAP TIPS
  • Suporte AMS

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    REDES SOCIAIS

    •      Facebook
    •      Youtube
    •      Linkedin
    •      Instagram
    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150