2 Ajustes Urgentes nos Seus Sistemas
16/10/2019

1 – Efetue o ajuste do horário de verão antes de Novembro/2019:

Mesmo não havendo horário de verão, se fazem necessários ajustes em todos os ambientes, caso contrário em Novembro – data antiga de entrada do horário de verão – os ambientes irão mudar de horário automaticamente e poderão ocorrer diversos problemas na operação.

2 – Habilite seus sistemas para Upload/Download de notas SAP antes do final de 2019:

Em janeiro de 2020, se não forem atualizados os ambientes com notas SAP e até mesmo upgrades (dependendo do cenário), mais nenhuma nota conseguirá ser aplicada devido a uma mudança na forma de conexão entre cliente e SAP. Isso também irá refletir nos clientes que possuem SAP Solution Manager e seus serviços, por exemplo, EWA, System Adm etc. Para o ambiente continuar funcionando, obrigatoriamente terá de estar na última versão do produto.

A CVA Consultoria está à disposição da sua empresa para auxiliar no planejamento e execução de ambos os ajustes e em todos os seus ambientes, garantindo assim a manutenção do funcionamento e operação:

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Hiperautomação

A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…

Card image cap
Empresas em Crescimento

Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150