A empresa inteligente
27/08/2019

O que é uma Empresa Inteligente?

Em empresas inteligentes, os dados alimentam a inteligência que, por sua vez, cria inovação e automação de processos. Na SAP, acreditamos que as empresas líderes são orientadas por dados e processos e temos o compromisso de ajudá-las a cumprir essa promessa.


Transforme o engajamento da força de trabalho

À medida que ocorrem mudanças na dinâmica do mercado, novas habilidades tornam-se necessárias. As tecnologias mais recentes podem proporcionar a flexibilidade necessária para atrair, contratar e reter os melhores talentos

Redefina as experiências do cliente de ponta a ponta

Preveja a demanda, contrate os melhores fornecedores, crie e fabrique produtos personalizados – e proporcione experiências únicas que encantarão os clientes.

Promova uma mudança gradual na produtividade

Aproveite os processos empresariais baseados em dados para estimular novos fluxos de receita e crescimento, adapte-se mais rapidamente às mudanças – e aloque recursos escassos aos locais de maior demanda.


Por que se tornar uma empresa inteligente?

Engaje os talentos de novas maneiras, proporcione experiências excepcionais aos clientes e invista em inovação, maximizando a redução de custos e muito mais – e mantenha-se na liderança em um mundo em constante revolução.

Mexa-se ou será engolido
Tecnologias como IA, IoT, funções analíticas avançadas e blockchain estão se popularizando cada vez mais e as empresas precisam se adaptar ou correrão o risco de ficarem para trás Confira como a SAP pode ajudar.

Faça Download do Material


Benefícios para a empresa

Maximize o valor de seus insights e ativos de dados. Capacite os colaboradores, beneficie os clientes e opere com maior visibilidade, foco e agilidade.

Amplie a visibilidade da empresa e do ecossistema

Elimine silos de dados e automatize a conversão e a integração de dados. Reconheça padrões ocultos e forneça nova inteligência para atender clientes e colaboradores.

Foque seus recursos agora e no futuro

Direcione recursos escassos para áreas em que terão maior impacto. Simule o resultado das possíveis opções – opere seus negócios hoje e inove para o amanhã.

Tenha a agilidade para revolucionar e vencer

Crie flexibilidade e insights dos processos de negócio para responder rapidamente a mudanças, fazer manobras em direção a resultados certos e se proteger contra concorrentes disruptivos.


Soluções SAP para a empresa inteligente

Para se tornar uma empresa inteligente, é necessário investir em três áreas principais: pacote inteligente, tecnologias inteligentes e plataforma digital.

Acesse o material completo no site da SAP clicando no botão abaixo e confira todos os aplicativos e tecnologias inteligentes que o sistema oferece para ajudá-lo na gestão de clientes, cadeias de suprimentos, redes, colaboradores e principais processos :

Material compartilhado de https://www.sap.com/brazil/products/intelligent-enterprise.html
Todos os direitos reservados @ SAP.

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Hiperautomação

A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…

Card image cap
Empresas em Crescimento

Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150