CVA 7 Anos #TimeLineCVA
05/11/2020

Há 7 anos semeamos um sonho, em seu cerne estabelecemos metas, princípios e os 3 pilares fundamentais da CVA: conhecimento de processos, know-how SAP e relacionamento.

Empreender nem sempre é um caminho fácil, não tem manual de instrução ou é impassível de erros. Estabelecer equilíbrio entre nossos pilares exigiu que buscássemos capital humano com senioridade, conhecimento técnico e processual para sempre posicionar as melhores soluções.

Esta conduta nos trouxe maturidade operacional para lidar com qualquer adversidade, visando sempre a independência de nossos clientes, integrando competência aos bons relacionamentos!
No mês do nosso sétimo aniversário, preparamos uma linha do tempo que irá contar uma breve parcela de quem somos! Bora?

Muito obrigado a você que nos ajuda a construir esta história diariamente 🙂
Parabéns para nós!
#WeRockCVA #TimeLineCVA

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedInYoutube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
CVA agora é SAP Business One!

Implementar um novo sistema muitas vezes significa mudar a metodologia de trabalho de uma equipe inteira. Por isso é importante que todos os envolvidos estejam disponíveis nas fases…

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Bem-vinda ROYAL CICLO

Nascida da união de duas grandes empresas, a italiana Selle Royal, maior fabricante de selins para bicicletas do mundo e a brasileira Metalciclo, maior fabricante de pedais da América…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150