A Empresa Inteligente
24/07/2020

Empresas Inteligentes usam as mais recentes tecnologias para transformar insights em ações em toda a empresa – em tempo real. Em decorrência disso, elas aceleram a inovação e a automação de processos baseados em dados, lançam novos modelos de negócios, oferecem experiências excelentes e muito mais.

Criando uma estratégia de Empresa Inteligente
Uma Empresa Inteligente conecta experiências e operações usando soluções de gestão de experiência (XM), uma plataforma de tecnologia de negócios e um pacote de aplicativos.

Experiência
Combine os dados O de operações com os dados X de experiências para entender como as pessoas se sentem em relação a produtos, serviços e marca de sua empresa – e por quê. Nossa plataforma de gestão da experiência pode ajudá-lo a se antecipar às necessidades, prever ações e identificar maneiras de melhorar as experiências de clientes, colaboradores, produtos e marcas.

Inteligência
Acelere a transformação digital com nossa plataforma de tecnologia de negócios. Aproveite tecnologias inteligentes como IA, machine learning, Internet das Coisas (IoT) e funções analíticas avançadas. Crie novos aplicativos – e desvende todo o poder dos dados com o banco de dados in-memory do SAP HANA.

Operações
Automatize suas operações e incorpore inteligência a todos os processos – de atividades voltadas aos clientes a RH, finanças, produção, cadeia de suprimentos e procurement. Nosso pacote de aplicativos inteligentes e prontos para integração pode ajudar você a aumentar a agilidade e a flexibilidade em todas as áreas do seu negócio.

48% os pioneiros na adoção do Machine Learning mencionam o aumento de lucratividade como o principal benefício.
527% de melhoria na margem de lucro do cliente, ano a ano, para empresas com a melhor experiência do cliente.
202% melhor em desempenho empresarial em comparação às concorrentes, quando as empresas têm colaboradores engajados.

Conteúdo SAP Brasil
Siga nossas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Hiperautomação

A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…

Card image cap
Empresas em Crescimento

Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150