A Empresa Inteligente

Empresas Inteligentes usam as mais recentes tecnologias para transformar insights em ações em toda a empresa – em tempo real. Em decorrência disso, elas aceleram a inovação e a automação de processos baseados em dados, lançam novos modelos de negócios, oferecem experiências excelentes e muito mais.

Criando uma estratégia de Empresa Inteligente
Uma Empresa Inteligente conecta experiências e operações usando soluções de gestão de experiência (XM), uma plataforma de tecnologia de negócios e um pacote de aplicativos.

Experiência
Combine os dados O de operações com os dados X de experiências para entender como as pessoas se sentem em relação a produtos, serviços e marca de sua empresa – e por quê. Nossa plataforma de gestão da experiência pode ajudá-lo a se antecipar às necessidades, prever ações e identificar maneiras de melhorar as experiências de clientes, colaboradores, produtos e marcas.

Inteligência
Acelere a transformação digital com nossa plataforma de tecnologia de negócios. Aproveite tecnologias inteligentes como IA, machine learning, Internet das Coisas (IoT) e funções analíticas avançadas. Crie novos aplicativos – e desvende todo o poder dos dados com o banco de dados in-memory do SAP HANA.

Operações
Automatize suas operações e incorpore inteligência a todos os processos – de atividades voltadas aos clientes a RH, finanças, produção, cadeia de suprimentos e procurement. Nosso pacote de aplicativos inteligentes e prontos para integração pode ajudar você a aumentar a agilidade e a flexibilidade em todas as áreas do seu negócio.

48% os pioneiros na adoção do Machine Learning mencionam o aumento de lucratividade como o principal benefício.
527% de melhoria na margem de lucro do cliente, ano a ano, para empresas com a melhor experiência do cliente.
202% melhor em desempenho empresarial em comparação às concorrentes, quando as empresas têm colaboradores engajados.

Conteúdo SAP Brasil
Siga nossas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe esse Post!

Quer saber mais sobre o SAP Business One (B1)?

Assine nosso Blog e receba mensalmente as novidades.