Até 2022, a maior parte das receitas mundiais no setor de mídia virá da receita digital

Acreditamos que a tecnologia continuará viabilizando a criação e o consumo de conteúdo, bem como a monetização, o engajamento de público-alvo e as experiências excepcionais aos clientes.

Criação de conteúdo interessante

  • Finanças de conteúdo
  • Gestão de tarefas
  • Planejamento de mídia

Monetização de conteúdo

  • Personalização de comércio
  • Gestão de comércio omnichannel
  • Da cotação ao recebimento
  • Automação da força de vendas
  • Gestão de assinaturas
  • Atendimento ao cliente omnichannel

Engajamento do público

  • Marketing baseado em consentimento
  • Marketing otimizado
  • Visão de cliente individual
  • Gestão da experiência do cliente

Confira os fatos
83% das empresas de mídia da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
74% do conteúdo transmitido por rádio e TV em todo o mundo é produzido por clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
90% das editoras e gráficas da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000

Fonte: SAP Brasil
Siga nossas redes sociais:Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe esse Post!

Quer saber mais sobre o SAP Business One (B1)?

Assine nosso Blog e receba mensalmente as novidades.