IBM e SAP planejam grandes investimentos para promover a transformação digital de clientes
18/04/2016

A IBM e aSAP anunciaram planos mútuos para promover a modernização dos sistemas e processos de clientes e a aceleração da migração para a economia digital.

As empresas planejam coinovar para oferecer soluções que elevem o valor gerado para os clientes por meio de tecnologias e experiências aprimoradas e funcionalidades específicas por segmento de mercado, tudo isso a partir da solução de gestão em tempo real SAP S/4HANA, disponível para implementações locais ou em nuvem.

Com a extensão da parceria de longa data entre as duas companhias, SAP e IBM vão alocar recursos nos centros de pesquisa e inovação, em Walldorf, na Alemanha, e em Palo Alto, na Califórnia (EUA). Além disso, as empresas vão apresentar novas soluções e criações aos clientes nos centros de inovação da IBM e SAP em todo o mundo.

“O futuro da estratégia e do valor dos negócios acontecerá a partir de elementos fundamentais desse anúncio, a partir de recursos cognitivos e design de qualidade para as experiências dos consumidores em todos os setores”, diz Bridget van Kralingen, vice-presidente sênior da IBM Global Business Services. “Estamos formalizando um conjunto complementar de recursos para simplificar e acelerar os resultados para que os clientes possam evoluir e se tornar empresas cognitivas”. 

“A SAP está comprometida em ajudar as empresas a crescerem e se tornarem mais sólidas para explorarem as incríveis oportunidades da economia digital”, diz Rob Enslin, membro do Conselho Executivo da SAP SE e presidente da área Operações de Clientes Globais da SAP. “O SAP S/4HANA é o conjunto inovador de aplicações de negócios que mais uma vez estabeleceu o padrão para a indústria. Estou empolgado com essa parceria de colaboração estreita entre IBM e SAP, que vai dar aos clientes um roteiro claro para novos modelos de negócios”, completa.

Com os clientes repensando seus processos, padrões de trabalho e experiência dos usuários e mudando seus modelos de negócio para explorar novas oportunidades de mercado, essa parceria de coinovação entre SAP e IBM prevê:

Para obter mais informações sobre o programa, clique aqui.

Fonte: Bahia.com

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
CVA agora é SAP Business One!

Implementar um novo sistema muitas vezes significa mudar a metodologia de trabalho de uma equipe inteira. Por isso é importante que todos os envolvidos estejam disponíveis nas fases…

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Bem-vinda ROYAL CICLO

Nascida da união de duas grandes empresas, a italiana Selle Royal, maior fabricante de selins para bicicletas do mundo e a brasileira Metalciclo, maior fabricante de pedais da América…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150