Integre, controle e amplie a visão corporativa às suas subsidiárias com SAP BUSINESS ONE
22/11/2019

Imagine todas as suas empresas, negócios, canais e pessoas integradas através de uma mesma tecnologia?

Sim, isso é possível! O SAP Business One é um sistema de gestão integrado que permite não apenas controlar a sua unidade de negócio, mas todo um grupo econômico, considerando suas subsidiárias em comunicação online e constante.

A velocidade no tratamento e gestão de dados para o processo de tomada de decisão, elevará a sua organização à um outro patamar.

Assista o vídeo e saiba um pouco mais sobre como o SAP Business One permitirá essa evolução.

Gerencie todas as suas unidades de negócio com o SAP Business One.

O SAP Business One é uma solução projetada especificamente para a gestão de subsidiárias. E o melhor: é desenvolvida com base na tecnologia SAP que jamais ficará obsoleta – não importa onde seus negócios o levem.

Entre em contato com a CVA Consultoria para conversarmos sobre como o SAP Business One pode ajudá-lo a administrar seus negócios rumo ao crescimento e aos lucros:

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Hiperautomação

A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…

Card image cap
Empresas em Crescimento

Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150