Novos negócios a caminho!

Quase 6 meses depois o fôlego volta e o brilho ao fim do túnel começa a aparecer, sinais vitais de um recomeço, aos poucos as metas voltam a fazer sentido e o quebra cabeça parece estar perto do fim.
Há tempos vivenciamos momentos delicados, um ciclo de aprendizado, reflexão e adaptação. Há quem diga que nada mudou e foi apenas um instante, outros nem tanto.
Hoje de forma transparente, conseguimos enxergar que às vezes algumas adaptações são necessárias, exemplo disso é a força do digital e o quanto isso nos proporcionou estar próximos de quem amamos e precisamos. Um tal “home office” nos mostrou como é possível se conectar com o mundo em reuniões, até mesmo de pijama, afinal, quem nunca ficou arrumado apenas da cadeira pra cima?!
Entramos nessa de cabeça, sem um plano de saída e muito menos projeções, o futuro nos trouxe para uma realidade inimaginável com quedas e perdas incalculáveis, mesmo assim com um único motivo para crer: ESPERANÇA.
A história não tem sido escrita de forma crível, vidas foram perdidas e a sensação de liberdade nos foi tirada, meses correndo contra o tempo, ajudando pessoas e tentando não desistir dos sonhos.
O amor e a coletividade sem dúvidas nos levantarão e a fé nos guardará até o último instante.
Novos negócios chegando e mais trabalho para todos.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedInYoutube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe esse Post!

Quer saber mais sobre o SAP Business One (B1)?

Assine nosso Blog e receba mensalmente as novidades.