O poder total da inovação digital para sua empresa

As empresas estão avidas para gerenciar com mais inteligência e tirar proveito das novas possibilidades que os novos recursos de tecnologia oferecem.

Nunca antes houve tantas tecnologias avançadas de atendimento disponíveis e tantas empresas prontas para capitalizá-las, existem maneiras inteligentes de cumprir a promessa das novas tecnologias sem a interrupção dos seus negócios atuais.

O core business da SAP está voltado para alavancar a tecnologia para a resolução de problemas em todos os setores e linhas de negócios  em todo o mundo.

 Os sistemas SAP atingem 70% dos dados transacionais mundiais. Com uma posição de liderança em aplicativos empresariais, com um sistema único no mundo de inovação digital que integra as tecnologias transformacionais atuais, assim você pode inovar em escala para definir com confiança os seus negócios.

Conheça o SAP Leonardo.

O SAP Leonardo é composto de basicamente de Internet das Coisas (IoT), Machine Learning (Inteligência Artificial), Funções analíticas (Métricas), Big Data, Blockchain e Inteligência de dados.  Essas tecnologias podem ser contratadas individualmente e adaptadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

 As tecnologias oferecidas no SAP Leonardo integram com o SAP HANA permitindo que uma empresa consiga adotar tecnologias inovadoras sem precisar reconstruir todos os seus sistemas ligados.

Veja o vídeo sobre SAP Leonardo com Paulo Silvestre e Luis Cesar Verdi, Especialista SAP.

 

O SAP Leonardo é um sistema de inovação digital holístico que integra perfeitamente tecnologias e recursos inovadores ao SAP Cloud Platform, usando nossos serviços de Design Thinking. Este portfólio  poderoso permite que você inove com rapidez, escale novos modelos e redefina continuamente os seus negócios.

Saiba mais sobre a SAP Leonardo.

Solicite uma proposta para a CVA com os serviços SAP e transforme sue negócio em escala com inovação digital.

Fonte: SAP.com.br

 

 
Compartilhe esse Post!

Quer saber mais sobre o SAP Business One (B1)?

Assine nosso Blog e receba mensalmente as novidades.