Quanto custa o SAP Business One?
08/01/2020

Se sua empresa está considerando o SAP Business One como uma solução de ERP ou simplesmente investigando as opções do mercado, tenho certeza de que você irá fazer esta pergunta. Para responder com precisão, há vários fatores que precisam ser considerados, como alguns listados abaixo.

Se você quer saber mais sobre o valor do investimento do SAP Business One, clique no botão abaixo e preencha nosso formulário de contato para ser contatado por um dos especialistas da CVA.

Assim que tivermos as suas informações, você será contatado dentro de 48 horas para conversarmos brevemente sobre os seus requisitos e obter uma estimativa dos valores de licenciamento associados ao SAP Business One. 

Conteúdo adaptado do site oficial da SAP em https://www.sap.com/brazil/cmp/dg/crm-xl19-sap-webb1prpt/index.html

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Hiperautomação

A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…

Card image cap
Empresas em Crescimento

Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150