SAP Business One ganha novas funcionalidades para auxiliar pequenas e médias empresas na era digital
04/07/2016

A SAP anunciou na última semana de junho, a disponibilidade da versão mais recente da aplicação SAP Business One com novas funcionalidades. O sistema agora inclui análises inteligentes, gerenciamento de projetos e uma interface app-like para o acesso em tempo real às principais funções de negócios.

Disponível tanto em on-premise (software que roda localmente) quanto em cloud (hospedado na nuvem), o SAP Business One, versão para SAP HANA, auxilia pequenas, médias (PME) e filiais de grandes empresas a entrar na era digital.

“Nós atuamos no negócio de comércio de vestuário e percebemos que as soluções que utilizávamos, como o Microsoft Excel, começaram a ficar ultrapassadas. Decidimos, então, implementar nosso primeiro sistema de ERP com o SAP Business One”, disse Arun Gupta, fundador e diretor da Nittu Creations. “Percebemos os benefícios de se ter um sistema integrado, principalmente porque ele nos gera ideias em todas frentes do nosso negócio”, finaliza.

A nova versão também apresenta um módulo de gerenciamento de projetos, o que ajuda a monitorar o progresso de tarefas e estágios, incluindo todos os registros de transações, documentos e recursos. Além disso, através da plataforma de suporte remoto, os clientes podem ainda reduzir o tempo ocioso de manutenção, controlando ambas as tarefas de software e parceiros SAP em um único fluxo.

Moldando o futuro com as soluções de hoje!

Em 2020, a informação será usada para reinventar, digitalizar ou eliminar 80% dos processos de negócios e produtos de uma década antes, segundo o Gartner.

Com a última versão do SAP Business One, para SAP HANA, os usuários podem prever a demanda de produtos e ganhar uma base para o planejamento de recursos materiais. Um processo de previsão proporciona visibilidade sobre o histórico, o que ajuda a priorizar oportunidades e posicionamento de canais para enfrentar a crescente procura.

Inclui também previsões inteligentes com base em análises preditivas que são exibidas em dashboards de forma ágil através da tecnologia SAP HANA.

“Nós facilitamos o uso de recursos analíticos para colocar o poder dos dados em tempo real e informações à mão de empresas menores que desejam atuar de forma online”, afirmou Luis Murguia, vice-presidente sênior e gerente geral, SAP Business One.

O SAP Business One suporta o Microsoft SQL Server 2014 e pode ainda ser complementado com Sales SAP Business One, aplicativo móvel recentemente anunciado, que opera alimentado pela plataforma SAP HANA.

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
CVA agora é SAP Business One!

Implementar um novo sistema muitas vezes significa mudar a metodologia de trabalho de uma equipe inteira. Por isso é importante que todos os envolvidos estejam disponíveis nas fases…

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Bem-vinda ROYAL CICLO

Nascida da união de duas grandes empresas, a italiana Selle Royal, maior fabricante de selins para bicicletas do mundo e a brasileira Metalciclo, maior fabricante de pedais da América…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150