SAP prorroga suporte do ECC até 2030

A SAP anunciou uma prorrogação da manutenção das aplicações da família Business Suite 7, conhecidas no mercado como ECC, até o final de 2027, aumentando assim em dois anos o prazo inicialmente estabelecido para 2025.

Além dos dois anos a mais de manutenção normal, ou mainstream, a empresa também se comprometeu a manter a chamada manutenção estendida até o final de 2030.

Os novos prazos valem para os softwares SAP ERP 6.0, SAP Customer Relationship Management 7.0, SAP Supply Chain Management 7.0, o que é conhecido por SAP ECC, além das versões rodando em Hana do SAP Supplier Relationship Management 7.0 e SAP Business Suite powered by SAP Hana.

Adicionalmente, a SAP também disse que vai manter a manutenção do S/4 Hana até 2040, uma promessa de longo prazo.

“Em resposta a isso e à demanda dos nossos usuários por escolhas, a SAP vai oferecer flexibilidade adicional para aproveitar completamente as oportunidades do S/4 Hana, de uma maneira que reflita o ritmo individual e a complexidade dos projetos dos nossos usuários”, afirma Christian Klein, co-CEO da SAP.

Prorrogar o suporte foi a primeira grande decisão anunciada por Klein, que, junto com a Jennifer Morgan, passou a liderar a SAP em outubro do ano passado, depois da saída de Bill McDermott.
https://news.sap.com/2020/02/sap-s4hana-maintenance-2040-clarity-choice-sap-business-suite-7/

Texto extraído de: https://www.baguete.com.br/

Compartilhe esse Post!

Quer saber mais sobre o SAP Business One (B1)?

Assine nosso Blog e receba mensalmente as novidades.