SAP SAPPHIRE NOW 2021
31/05/2021

SAPPHIRE NOW é o principal e inovador evento virtual da SAP para que empresas de todos os portes descubram novos conhecimentos, se inspirem e tenham novas ideias para fazer seu negócio crescer. O SAPPHIRE NOW é gratuito para qualquer empresa que queira participar, então venha crescer e aprender com a CVA.
 
O SAPPHIRE NOW começa na terça-feira, 2 de junho de 2021, com uma Conferência Principal de nível mundial apresentada por Christian Klein, CEO da SAP. Após a conferência principal de abertura haverá sessões inspiradoras e esclarecedoras para aumentar habilidades que serão do dia 7 ao 10 de junho. Os tracks dedicados a assuntos incluem Experiência do Cliente (marketing, vendas, serviço e comércio), Finanças, Recursos Humanos, Indústrias, TI, Pequenas e Médias Empresas (PMEs), Compras e Cadeia de Abastecimento.
 
Uma vez que estiver inscrito no SAPPHIRE NOW, você e sua equipe podem criar sua própria programação personalizada e participar de todos os tracks que despertem sua curiosidade.  
 
Espero que você junte-se a nós para participar do SAPPHIRE NOW deste ano. Como o evento é virtual e gratuito, você pode adaptar sua participação para ajudar sua empresa a continuar sendo flexível e adaptável durante sua transformação digital..

Siga nossas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Ele vive! Feliz Páscoa

Fundamentada pela fé, a esperança nos trouxe até aqui!Carregamos a reinvenção em meio às adversidades; a força para lutar mesmo com o placar negativo. O vislumbre à luz em meio…

Card image cap
CVA 7 Anos #TimeLineCVA

Há 7 anos semeamos um sonho, em seu cerne estabelecemos metas, princípios e os 3 pilares fundamentais da CVA: conhecimento de processos, know-how SAP e relacionamento. Empreender…

Card image cap
O SAP NOW Brasil em um novo endereço: onde você quiser!

De 14 a 18 de setembro ocorrerá a 25ª edição do SAP NOW, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios da América Latina, assume um formato diferente. O modelo puramente…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150