Até 2022, a maior parte das receitas mundiais no setor de mídia virá da receita digital
20/07/2021

Acreditamos que a tecnologia continuará viabilizando a criação e o consumo de conteúdo, bem como a monetização, o engajamento de público-alvo e as experiências excepcionais aos clientes.

Criação de conteúdo interessante

Monetização de conteúdo

Engajamento do público

Confira os fatos
83% das empresas de mídia da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
74% do conteúdo transmitido por rádio e TV em todo o mundo é produzido por clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
90% das editoras e gráficas da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000

Fonte: SAP Brasil
Siga nossas redes sociais:Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
A revolução da NBS: O novo alicerce da Tributação de Serviços

A Reforma Tributária, regulamentada pela LC 214/2025, está reescrevendo as regras do jogo fiscal no Brasil. No centro dessa transformação, para o setor de serviços, está a ascensão…

Card image cap
IA SAP na prática: 3 cases reais

Muitos ainda enxergam a inteligência artificial como algo distante, abstrato ou até futurista. No entanto, no ecossistema SAP, a IA já está incorporada a soluções concretas e…

Card image cap
Joule Studio: crie seus próprios agentes de IA

A Inteligência Artificial está deixando de ser um recurso distante e restrito a especialistas para se tornar uma ferramenta prática, acessível e estratégica para qualquer empresa.…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150