CVA Consultoria SAP - 20 ANOS de SAP Business One

20 ANOS de SAP Business One

Uma sólida história de tecnologia e aprendizado

O SAP Business One completou 20 anos no ano passado. Se fosse um ser humano, isso significaria que está prestes a entrar na flor da idade, mas para um software geralmente considera-se como a maturidade, embora também possa ser visto, muitas vezes, como antigo. De fato, algumas soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP) de 20 anos estão mesmo se aproximando do “fim da vida”. Muitas vezes chamadas de soluções “legadas”, estas são as que ainda se baseiam em suas arquiteturas e tecnologia originais ultrapassadas, de modo que mudaram muito pouco na última década ou mais. Felizmente para os mais de 55.000 clientes que administram as suas empresas com o SAP Business One, esta solução de ERP para empresas de pequeno e médio porte (PMEs) evoluiu bastante desde que foi introduzida pela primeira vez.

E a SAP acredita que a solução ainda terá uma longa vida pela frente, tanto que há um planejamento intenso para os próximos 20 anos. Mas assim como a solução atual guarda pouca semelhança com o sistema de usuário único original (executável em Mac), o SAP Business One do futuro será algo diferente do que é hoje. O SAP Business One está se tornando mais do que um ERP. Está se tornando uma plataforma de processos de negócios. Isso significa que será aberto, extensível e preparado para atender às necessidades específicas de diversos mercados verticais... e totalmente capaz de ser oferecido na nuvem como um serviço.

SAP BUSINESS ONE em números:

  • 6.391 clientes adicionados no último ano;
  • 22% de crescimento da receita ano após ano;
  • 95% de taxa de renovação;
  • Mais de 400 soluções criadas para a indústria;
  • Mais de 1.000 parceiros;
  • Localizado para 43 países;
  • 20 anos de serviço.

A CVA Consultoria possui cases de implementação e sólidos conhecimentos no universo SAP para, juntamente com sua equipe de profissionais, apresentar as melhores soluções do mercado à sua empresa.

Descubra:

[email protected] - +55 41 3155 8150

04 de Março, 2019

Voltar