
Foco nos processos críticos de maior impacto: Priorizamos a estabilidade e a solução dos incidentes mais frequentes e de maior risco, como faturamento, produção, logística e demandas legais que paralisam seu negócio.
Diagnóstico e solução de GAPs na fonte:
Nossa abordagem é direcionada ao seu negócio. Identificamos os GAPs de processo, tratando a fonte dos incidentes com soluções inteligentes e definitivas.
Resposta rápida a interrupções (SLA):
Atendimento imediato a qualquer falha ou interrupção (erros de aplicação, interface ou operacionais) que comprometa o processamento normal. O objetivo é restabelecer o serviço no menor tempo possível, utilizando soluções de contorno, se necessário, para garantir a continuidade do negócio.
Evolução do sistema e pequenas melhorias:
Realização de alterações que promovam a evolução do sistema, incluindo ajustes de falhas estruturais, aprimoramento de interfaces e acréscimo de pequenas funcionalidades (desenvolvimentos). Garante que seu SAP continue evoluindo conforme as necessidades do negócio.
Consultoria rápida e transferência de conhecimento:
Atendimentos consultivos focados na resolução de dúvidas e no aprimoramento do seu time. Fornecemos informações e fazemos a transferência de conhecimento sobre questões técnicas e de processos, sem intervenção direta no ambiente.
Saneamento definitivo e diagnóstico de causa raiz:
Nosso foco é resolver definitivamente problemas recorrentes. Realizamos a busca e diagnóstico da causa raiz (root cause analysis) de incidentes para sanear o ambiente, garantindo que a falha não volte a ocorrer.
![]()
Camila Dojicsar A. Macedo
Gerente de Tecnolgia & Informação ....................................
“A organização das reuniões operacionais, semanais, e das reuniões gerenciais, mensais, fazem parte da qualidade na gestão e transparência na prestação de contas. São parceiros assim, como a CVA, que permitem o CTC trazer novas e interessantes experiências aos usuários.”................................
![]()
Adriano Stobbe
SAP ERP Coordinator, IT Brasil, HHS LATAM ...................................................
“A CVA tem sido um grande parceiro de trabalho, nos apoiando com agilidade e profissionalismo. Este nível de apoio e comprometimento é de extrema importância para mantermos nosso sistema operando 24/7."
![]()
João Carlos
Coordenação de Contabilidade e Fiscal .........................................
“Para nós, a CVA é uma parceira em todos os sentidos, nosso relacionamento é transparente bem como os processos e desenvolvimentos que realizamos em conjunto. A experiência dos consultores nos dá um conforto no dia a dia, pelo fato de sabermos que sempre teremos a melhor orientação em cada caso específico."
![]()
Erick Szulha
Tecnologia da Informação ....................................
“A CVA possui uma equipe capaz e pronta para atender, com soluções rápidas e precisas, nos tiram rapidamente das horas de desespero quando tudo para." ........................
................................. ...........................................
Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.
Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.
REDES SOCIAIS