Solução de aplicações e suporte remoto gerenciado

Suporte AMS: o cliente contrata uma franquia mensal de horas, podendo ser consumidas em demandas de suporte a dúvidas, pequenas configurações e customizações.






    O suporte AMS contempla:

    Conte com soluções de alto nível para resolver a sua dor

    Impulsione a produtividade da sua empresa e garanta que todos os problemas sejam solucionados

     De forma geral os incidentes que estão relacionados a processos críticos são os que acontecem com mais frequência, como exemplo: faturamento, processo produtivo, demandas legais, etc.

     A solução é direcionada ao negócio de cada cliente, mitigando possíveis GAP’s e posicionando soluções inteligentes para tratar a fonte dos incidentes. 

    Conheça as funcionalidades do suporte AMS

    Percepção de nossos clientes

    Conheça mais produtos e soluções

    Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

    Assine nossa newsletter

    Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



      Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150