Solução de aplicações e suporte remoto gerenciado

Suporte AMS: o cliente contrata uma franquia mensal de horas, podendo ser consumidas em demandas de suporte a dúvidas, pequenas configurações e customizações.

O suporte AMS contempla:

Conte com soluções de alto nível para resolver a sua dor

Impulsione a produtividade da sua empresa e garanta que todos os problemas sejam solucionados

 De forma geral os incidentes que estão relacionados a processos críticos são os que acontecem com mais frequência, como exemplo: faturamento, processo produtivo, demandas legais, etc.

 A solução é direcionada ao negócio de cada cliente, mitigando possíveis GAP’s e posicionando soluções inteligentes para tratar a fonte dos incidentes. 

Conheça as funcionalidades do suporte AMS

Percepção de nossos clientes

Solicite mais informações



    Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

    CONTATO:
    FINANCEIRO
    COMERCIAL (INOVAÇÃO)

    Assine nossa newsletter

    Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



      Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150