De forma geral os incidentes que estão relacionados a processos críticos são os que acontecem com mais frequência, como exemplo: faturamento, processo produtivo, demandas legais, etc.
A solução é direcionada ao negócio de cada cliente, mitigando possíveis GAP’s e posicionando soluções inteligentes para tratar a fonte dos incidentes.
Incidentes: Atendimento a quaisquer falhas ou interrupções que impeçam o processamento normal do sistema, caracterizada como: erros de aplicação, interface entre sistemas ou erros operacionais. O objetivo da resolução de incidentes é restabelecer a(s) funcionalidade(s) ou serviço(s) afetado(s) no menor tempo possível, mesmo que para isso seja aplicada uma solução de contorno (não definitiva).
Manutenções evolutivas / Desenvolvimento de melhorias: Quaisquer alterações que se caracterizem por melhoria ou ajuste de falha estrutural ou de definição nas aplicações atuais ou interfaces, ou acréscimos de pequenas funcionalidades.
Dúvidas Operacionais: Atendimentos consultivos, sem intervenções no ambiente do cliente. Atendimento a dúvidas, informações e transferência de conhecimento referente a questões técnicas ou de processos.
Manutenções Corretivas / Problemas: Busca e diagnóstico de causa raiz não identificada em um ou mais incidentes. O objetivo do atendimento a problemas é o saneamento do ambiente do cliente, resolvendo definitivamente incidentes recorrentes.
Camila Dojicsar A. Macedo
Gerente de Tecnolgia & Informação ....................................
“A organização das reuniões operacionais, semanais, e das reuniões gerenciais, mensais, fazem parte da qualidade na gestão e transparência na prestação de contas. São parceiros assim, como a CVA, que permitem o CTC trazer novas e interessantes experiências aos usuários.”................................
João Paulo Rafalovschi
Gerente de Sistemas ...................................................
“Comprometimento excepcional. O conhecimento profundo em SAP foi fundamental para otimizarmos nossos processos. A excelência vai além das habilidades técnicas; sua abordagem focada no cliente nos faz sentir valorizados e bem cuidados. Eles são verdadeiros parceiros em nosso sucesso.". .....................................................
João Carlos
Coordenação de Contabilidade e Fiscal .........................................
“Para nós, a CVA é uma parceira em todos os sentidos, nosso relacionamento é transparente bem como os processos e desenvolvimentos que realizamos em conjunto. A experiência dos consultores nos dá um conforto no dia a dia, pelo fato de sabermos que sempre teremos a melhor orientação em cada caso específico."
Erick Szulha
Tecnologia da Informação ....................................
“A CVA possui uma equipe capaz e pronta para atender, com soluções rápidas e precisas, nos tiram rapidamente das horas de desespero quando tudo para." ........................
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Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.
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