CVA – Outsourcing/Suporte SAP AMS (Application Management Services)
27/03/2017

IMAGINOU PODER CONTRATAR PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA FAZER A SUSTENTAÇÃO E HELP DESK COM REDUÇÃO DE CUSTO FIXO E LIBERAÇÃO DE SUA EQUIPE DE ANALISTAS E CONSULTORES INTERNOS PARA NOVOS PROJETOS?

Encontrar a melhor equação para sustentação de sua empresa sem perder a qualidade do atendimento e garantir a redução de custo fixo de TI com o melhor aproveitamento dos recursos externos, requer conhecimentos profundos do SAP.

A resposta é poder contar com um parceiro que ofereça segurança, confiabilidade e custos compatíveis. A CVA Consultoria é esse parceiro, quando sua empresa busca soluções de atendimento imediato e comprometimento com os resultados.

CVA Consultoria  garante a sustentação de sua empresa com um auporte especializado, em 1º, 2º e 3º Nível. Manutenção Corretiva e Evolutiva: back-log, pequenas implementações, adaptações, ajustes e correções funcionais.

Disponibilizamos em modelo de Suporte AMS (Application management services), os melhores consultores, as melhores ferramentas de acompanhamento e controle de qualidade, provendo Plano de Transição e Acordo de Nível de Serviço.

Conheça o Suporte AMS da CVA, experimente 20 HORAS DE DEGUSTAÇÃO para novos clientes.  

Quer saber mais? Entre em contato conosco e solicite maiores informações.

contato@cvaconsultoria.com.br

https://cvaconsultoria.com.br/suporte-ams

(41) 3308 4495 

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
CVA agora é SAP Business One!

Implementar um novo sistema muitas vezes significa mudar a metodologia de trabalho de uma equipe inteira. Por isso é importante que todos os envolvidos estejam disponíveis nas fases…

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Bem-vinda ROYAL CICLO

Nascida da união de duas grandes empresas, a italiana Selle Royal, maior fabricante de selins para bicicletas do mundo e a brasileira Metalciclo, maior fabricante de pedais da América…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150