Acreditamos que a tecnologia continuará viabilizando a criação e o consumo de conteúdo, bem como a monetização, o engajamento de público-alvo e as experiências excepcionais aos clientes.
Criação de conteúdo interessante
Monetização de conteúdo
Engajamento do público
Confira os fatos
83% das empresas de mídia da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
74% do conteúdo transmitido por rádio e TV em todo o mundo é produzido por clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
90% das editoras e gráficas da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
Fonte: SAP Brasil
Siga nossas redes sociais:Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA
Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…
A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…
Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…
Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.
CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)
Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.
REDES SOCIAIS