Até 2022, a maior parte das receitas mundiais no setor de mídia virá da receita digital
20/07/2021

Acreditamos que a tecnologia continuará viabilizando a criação e o consumo de conteúdo, bem como a monetização, o engajamento de público-alvo e as experiências excepcionais aos clientes.

Criação de conteúdo interessante

Monetização de conteúdo

Engajamento do público

Confira os fatos
83% das empresas de mídia da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
74% do conteúdo transmitido por rádio e TV em todo o mundo é produzido por clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000
90% das editoras e gráficas da lista Forbes Global 2000 são clientes da SAP.
Lista Forbes Global 2000

Fonte: SAP Brasil
Siga nossas redes sociais:Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube.
Assine também o blog da CVA

Compartilhe essa publicação

Publicações Relacionadas

Card image cap
Cinco itens principais para a agenda do CIO

Gasto mundial em transformação digital A jornada da economia até seu destino digital se acelerou — destacando o papel crucial da tecnologia na criação de uma empresa ágil, digitalmente…

Card image cap
Hiperautomação

A Hiperautomação é a identificação e automatização, por meio da combinação de diversas tecnologias, de quantas tarefas forem possíveis dentro de um negócio. Segundo o relatório…

Card image cap
Empresas em Crescimento

Novas tendências de consumo e seu impacto na comunicação com o cliente Enquanto empresas e consumidores tiveram que alterar suas formas de comunicação padrão nessa nova era, o…

Projetos nacionais e internacionais de implantação, sustentação e melhorias, conduzidos com senioridade técnica, domínio de processos de negócios e relacionamento com os clientes.

CONTATO:
FINANCEIRO
COMERCIAL (INOVAÇÃO)

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das novidades, notícias e inovações do ecossistema SAP.



    Av. Água Verde, 1413, Água Verde — Curitiba/PR — 80620-200 R. Trombudo Central, 366, Saguaçu — Joinville/SC — 89221-150